NÃO IRÃO NOS CALAR

Eles podem ter vendido a alma.

Nós não.

Nós não vendemos o nosso voto.

Uma resposta to “NÃO IRÃO NOS CALAR”

  1. Mirian Says:

    O meu voto é tão caro quanto a minha dignidade e nem todo dinheiro do mundo pode comprar…sou fiel aos meus princípios…ao meu idealismo e acima de tudo, sou leal…coisa que poucas pessoas vai saber o que é.
    Costumamos ver pessoas q por tão pouco vendem seu voto…como podem depois abrir a boca e cobrar de políticos…tão corruptos quanto o eleitor q aceita vender seu voto por uma tv…um saco de cimento…e por ai vai…
    Esperamos ver da justiça no mínimo que nos de o direito de expressão, afinal se fala tanto em democracia, né…que democracia!!!!!!!!
    E acreditem…minha alma ñ tempreço…a minha vontade ñ tem preço…É MINHA…UNICAMENTE MINHA!!!!!!

Deixe um comentário